segunda-feira, 10 de junho de 2013

Singelo, porém verdadeiro!

Um balaio de cultura
Com a mais bela mensagem
Cultuando a poesia
Com sua rica roupagem
Por meu pai Manoel Filó
Agradeço a homenagem.

Uma festa onde a imagem
Da mais viva poesia
Se veste em cada semblante
E a todos contagia
Mais uma vez obrigado
Por esta grande honraria.

Foi grande a nossa alegria
Com amigos lado a lado
A família reunida
Festejando o seu legado
Por meu pai, aos balaieiros
Mais uma vez obrigado.

Serei breve em meu recado
Pois a emoção me acusa
E pra descrever a festa
Foi de grandeza profusa
Vou no Balaio vindouro
Abraçar Zé de Cazuza!

A todos que fazem o Balaio Cultural de Tuparetama, meu fraterno abraço e muito obrigado pela bela festa que nos proporcionaram no último dia 1º de Junho na homenagem que fizeram ao Mestre Manoel Filó.


Agradeço em nome de toda família pelo empenho de todos: Organizadores, declamadores, cantadores e amigos que participaram e comemoraram junto com a gente. Feliz demais! Até o próximo Balaio Cultural e contem sempre comigo!


Nenhum comentário: