Jorge Renato de Menezes, poeta conhecido artisticamente por Jorge Filó, nasceu em Recife em 1969. Viveu a infância entre as cidades de Recife, Tuparetama, São José do Egito e Arcoverde. Nesta última, viveu da adolescência à fase adulta, exercitando a produção cultural, quando se mudou para o Recife em 1998, onde reside até hoje.
quinta-feira, 5 de junho de 2008
Vozes Femininas
Quatro poetisas, ou poetas, pois, como diz a poeta Leila Míccolis, Em poetisa todo mundo pisa, quatro vozes femininas; Cida Pedrosa, Silvana Menezes, Susana Morais e Mariane Bígio. Alem da graça e da beleza destas moças, está a arte de declamar, encenar, interpretar poesias com a sutileza que só as mulheres tem. O grupo vem se apresentando pelo Recife e já arrebanha vários admiradores e fãs. Com um repertorio autoral e de grandes nomes da nossa poesia universal, a apresentação do grupo é um deleite para os ouvidos e para os olhos. Todas são poetas, fabricam seus próprios poemas nos mais variados formatos; sonetos, quadras, cordéis, versos soltos, nos mais variados temas. Quem tiver a oportunidade de vê-las, não hesite e será surpreendido com um belo espetáculo.
Hoje e amanhã, dias 06 e 07 de Junho, elas estarão na estação central do Recife, ao lado da Casa da Cultura. Vale a pena prestigiar estas belas Vozes Femininas.
Serviço
O que? Apresentação do grupo Vozes Femininas
Onde? Museu do Trem de Recife (Estação Central do Metrô)
Quando? 06 e 07 de Junho de 2008
Que horas? a partir das 17h
Quanto? GRÁTIS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Jorge Filó,
Agradeço sua visita lá no pensamento comum e por me trazer ao seu blog.
Que maravilha de mundo o seu!
Ter a poesia, a música e as boas pessoas como companheiras, é uma dádiva do destino.
O seu blog é espelho disso, parabéns!
Homi de Deus!
Maravilha essa tua divulgação do nosso trabalho no Teu Blog!
Parbéns pelo blog!
No pé da minha parede, sempre!
Abraços,
Mariane Bigio.
Postar um comentário