Jorge Renato de Menezes, poeta conhecido artisticamente por Jorge Filó, nasceu em Recife em 1969. Viveu a infância entre as cidades de Recife, Tuparetama, São José do Egito e Arcoverde. Nesta última, viveu da adolescência à fase adulta, exercitando a produção cultural, quando se mudou para o Recife em 1998, onde reside até hoje.
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Um recado Interpoética!
Informamos aos amigos internautas as atualizações do Interpoética, que na sua primeira página traz um artigo de Ricardo Japiassu sobre a também escritora Inah Lins de Albuquerque, um poema inédito de Samarone Lima - que está lançando em breve seu primeiro livro de poesia - e uma nova cria do escritor e poeta Lara, disponível para download: Betinha Suicídio. Estamos fazendo também uma homenagem a Luiz Carlos Monteiro, um dos nomes mais lembrados do Movimento de Escritores Independentes de Pernambuco, e que se encantou final de julho. Confira a opinião dele sobre o livro Tríade, de Raimundo de Moraes. Na resenha deste mês o destaque é uma figura porreta lá de Garanhuns, Helder Herik, que também tem seu espaço garantido no nosso cardápio de poesia.
Renovamos o nosso convite para o lançamento de miúdos, a primeira coletânea poética de Cida Pedrosa, que vai rolar neste último dia de agosto (quarta-feira, 31), a partir das 18h30, na Livraria Poty, bairro da Boa Vista. Recital, batida de maracujá, um papo com os amigos e um revival lembrando Chico Espinhara, Erickson Luna, França, Jailson Marroquim e Luiz Carlos Monteiro. Esperamos vocês lá.
Fraterno abraço e até a próxima.
Os editores.
Acompanhe o Interpoética no Twitter e no Facebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
opa amigo estou passando aki para parabenizar pelo blog, primeira vez q venho aki e achei super bacana , muito informativo... valeww
http://vivaoverso.blogspot.com/
Postar um comentário