sábado, 3 de janeiro de 2009

Um recado de Abdias Campos


Meus queridos amigos e minhas queridas amigas, estou enviando este e-mail coletivo para ganhar tempo, mas deixo claro que cada um de vocês foi considerado com carinho e deferência e escolhidos pela vontade de vê-los, um a um, no lançamento do meu mais recente CD: RAMA, produzido com recursos do FUNCULTURA, e que chega agora a altura de produto final.
É um trabalho temático e por conta disso haverá inicialmente um bate-papo comigo e Adelmo Arcoverde, professor do Conservatório Pernambucano de Música, pesquisador da viola de 10 cordas e criador do método de ensino de viola nordestina, ele que participou ativamente do Rama. Os demais músicos e intérpretes do CD também se farão presentes: Hugo Linns, Jehovah da Gaita, Fabiano Menezes, Eduardo Buarque, Bia Marinho, Miguel Marcondes, Adriana Sales, Sandra Belê e Tonino Arcoverde.

Aguardo a presença de todos vocês!

Abraços

Abdias Campos
.

Um comentário:

S. R. Tuppan disse...

Feliz Ano Novo!
Parabéns a Abdias, de quem todos conhecemos o talento e o caráter.
Jorge, parabéns a você, também, pelo blog, que sempre que posso acompanho. Agora, com o local e a data fica mais fácil a gente chegar no lançamento. Rs. Abração, Sílvio Romero Tuppan.