segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Uma grande festa!


Na quarta-feira última, dia 26, a Passa Disco, do amigo Fábio Cabral, também criador na APDMN [Academia Passa Disco de Música Nordestina], viveu dois grandes momentos, duas grandes passagens, dentre todos os eventos já realizados em seu pátio externo, no Shopping Sítio da Trindade.

O primeiro, a passagem da presidência da APDMN, do antes Presidente, Paulo Wanderley, grande pesquisador musical, para nosso Papíssimo Luiz Berto I, numa emocionante transição de cargo, com direito a vários membros da Academia, incluindo ai alguns Cardeais da ICAS.


Fábio, Jessier, Paulo, Xico e Berto.


O segundo grande momento foi o GRANDE lançamento do 9º Forroboxote, coleção de CDs do Mestre Xico Bizerra, este com o título de Candeeiros e Neons e com a participação de vários artistas desta imensa nação nordestina, tão cheia de valores. Uma constelação deles esteve presente na Passa Disco, prestigiando a grande festividade.

O Mestre Xico, eu e Luciana.


É sempre muito gratificante participar de eventos assim, que engrandecem e dignificam nossa arte, nossos mestres e aqueles que a promovem. Foi uma senhora festa e estamos todos de parabéns, o Mestre Xico Bizerra, a Passa Disco, a APDMN, o nosso Papa e a todos artistas que se apresentaram para o grande público de admiradores das nossas manifestações culturais, também de parabéns.

 
Junior do Bode, João Badalo, Cláudio Rabeca, eu mermo e esse outro que não conheço.

Um comentário:

Antonio Luceni disse...

Olá Jorge,

gostaria de convidá-lo a participar da coletânea Tantas Palavras... mais informações: www.antonioluceni.blogspot.com

abração