segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mais uma festa arretada!



            Sem dúvida, foi um dos mais belos encontros de poetas, promovido pelo nosso Espaço Cultural Cachaçaria Matulão, sempre em parceria com os nossos mestres, seja na musica, na poesia... foi o lançamento do livro do poeta Neném Patriota.

            Nenen arrebanhou para o pequeno, porem aconchegante, espaço a frente de nossa cachaçaria, uma gama de poetas, declamadores, escritores, apologistas e seus vários amigos dos tempos de vivência cá na capital, bem como de sua atividade como educador, já a um bom tempo

Foi uma tarde de louvação a sertanejidade, a poeticidade e ao congraçamento de novos e velhos conhecidos, admiradores da arte do povo do sertão. Todos os artistas que por lá passaram, e deram seu recado, fosse cantando, declamando, ou simplesmente parabenizando o autor, abrilhantaram ainda mais a nossa tarde.

Meus agradecimentos a todos. A Nenen Patriota, pela escolha do nosso terreiro para lançar seu belo trabalho [Casebres, Castelos e Catedrais], os cantadores e declamadores que se apresentaram, a turma da imprensa no imprescindível apoio na divulgação [jornais, rádios, blogs...] e a todos que por lá passaram e nos deram o prazer de sua companhia.

Agora é aguarda nossa próxima empreitada! Em tempo divulgaremos e novamente será um grande prazer receber a todos. Muito obrigado!


Clique na foto.

Nenhum comentário: