quarta-feira, 13 de junho de 2012

Agradecimentos...

Meu muito obrigado.

Foi uma festa arretada minha posse na APDMN, tendo como Patrono o Mestre Zé Marcolino. Orgulho da gôta. Uma ruma de amigos, os bons. Uma ruma de acadêmicos, os celebres. E mais uma tuia de artistas e admiradores da boa música, posto que eram dois grandes acontecimentos em um só evento.

Por tanto, agradeço com todo meu apreço, aos que foram para minha posse na APDMN. Meu muito obrigado. E me congratulo a todos que compareceram ao lançamento, da já consolidada coletânea, “Pernambuco Forrozando Para o Mundo”, do selo PassaDisco, do amigo Fábio Cabral.

Um grande abraço em todos e tai alguns registros...

Silvério Pessoa, Caio Menezes, eu mermo, Cesar Amaral, Josildo Sá e Didi Patriota.

Fábio [proprietário da Passa Disco], Suzana Bats [representando os Marcolinos] eu
e o Presidente da APDMN , nosso Papa Luiz Berto.

Eu e dois imortais, Xico Bizerra e Zelito Nunes.
Um apanhado geral. Bom demais!


Nenhum comentário: