segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Foi prestando demais...



Gostaria de agradecer, enormemente, a presença de todos e todas que compareceram no sábado último passado, na nossa festa de lançamento de livro e também de confraternização dos poetas. Minha alegria em contemplar tão singular momento foi imensurável. Muito obrigado mesmo!

Não vou citar nomes, alguns que eu jamais esperei encontrar numa festa de lançamento de um livro de minha lavra, mas que lá estivem, pois todos e todas foram importantíssimos naquele momento e na vida cotidiana de cada dia. Não posso esquecer a turma da imprensa, jornais, blogs, sites... Sinto-me honrado com o apoio.

Um grande abraço em tod@as!

Agradecer cada um
Era o que eu mais queria
Pra novamente abraçar
Quem já abracei no dia
A vocês muito obrigado
Meu dia foi recheado
De poeta e poesia!

Jorge Filó.

Nenhum comentário: