segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vem por ai...


No dia 27 de novembro, às 19h, no Espaço Pasárgada (Rua da União, 263 - Boa Vista - Recife/PE), com muita alegria, batida de maracujá e microfone aberto para a récita e a leitura, o Interpoética (www.interpoetica.com) lançará três livros de poemas, um de prosa e um vídeo-documentário. 

“Sub 21 - Coletânea de poesia” com André Monteiro, Bárbara Nunes, Clareira, David Henrique, Francisco Pedrosa, Gleison Nascimento, João Gomes, Luna Vitrolira, Penélope Araújo, Yago Santana e Zé Vitor. Os poetas têm até 21 anos e fazem parte da nova cena literária pernambucana.

“Uma dose de lirismo” de Kerlle de Magalhães. Nesse livro o poeta e cordelista publica 31 sonetos.

“Mosaico” - narrativas curtas - com Cícero Belmar, Cleyton Cabral, Gerusa Leal, Lucia Moura e Raimundo de Moraes.

“Os de cá, com os de lá ou Um encontro inusitado” de Jorge Filó. O poeta passeia pelo gênero sextilha e escreve dois longos poemas em que visita grandes autores da poesia popular.

“Rede” com direção de Mariane Bigio, produção de Milla Bigio, capa de Diego Gibran e a participação de Anaíra Mahin, André Monteiro, Caio Menezes, Clécio Rimas, Felipe Morais, Gleison Nascimento, Isabelly Moreira, Kerlle de Magalhães, Luna Vitrolira, Mariane Bigio, Monique D'Angelo e Thiago Martins. O documentário traça um cenário da poesia popular a partir da fala e da récita de 12 jovens poetas.

Os livros e o vídeo são produtos do Ponto de Cultura Interpoética.
Esperamos vocês lá. Tragam a vasilha da poesia.

Nenhum comentário: