sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Banda Vates e Violas



Já com seus dez anos de existência, seu três trabalhos gravados, o méis recente “Tudo qué bom, presta!”, aclamado pela critica, e uma historia musical e poética, de origem sertaneja e agora cosmopolita, a banda Vates e Violas prepara-se para seu quarto trabalho gravado, o CD “Quem não viaja, fica!”. Com lançamento previsto para breve!

A banda tem, basicamente, a mesma formação, oito músicos, de quando deu seus primeiros passos. A frente da banda estão os irmãos poetas e músicos, Miguel Marcondes e Luis Homero.

Filhos do Cariri paraibano, mas radicados no Recife, Miguel e Luis, são donos de uma poética toda própria, singular. Suas musicas passeiam por vários gêneros da nossa música. São xotes, regaes, baiões, baladas, melodias, assimetricamente aliadas, a uma poesia de encher os ouvidos dos mais exigentes ouvintes da boa musica.

A banda ao vivo é um show a parte. No palco temos; bateria, percussão, acordeom, baixo, zabumba de barro e violas dissonantes, temos ai, um caldo completo de encher olhos e ouvidos.

A Banda

Miguel Marcondes – Violas e voz
Luis Homero – Zabumba de barro e voz
Xexéu Passarim – Violão e vocais
Afonso Marques – Baixo e vocais
Nido – Acordeom
Cissi – Bateria
Tony Boy – Percussão
André Pernambuco – Percussão

Contatos

Jorge Filó 81 9975-2645 / 81 3338-3117
E-mail vateseviolas@bol.com.br
Site www.vateseviolas.com.br em breve

Nenhum comentário: