quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Tudo ao mesmo tempo agora!

Nesta quinta, dia 04 de setembro, o poeta cantador e forrozeiro, Reinivaldo Pinheiro [na foto], faz show no Teatro do Parque, com uma penca de convidados ilustres. A cantoria tem início à partir das 19h e o Crente, como também é conhecido, começa a receber Anchieta Dalí, Bia Marinho, Miguel Marcondes e Luis Homero [Vates e Violas], Chico Pedrosa, Maciel Melo e mais outro tanto, de tantos outros poetas.



Dia 07 de setembro, próximo domingo, tem a 10ª edição do Sarau da Independência, que começa a partir das 11h [do dia], sem ter hora pra parar. Poesia, vídeo, dança, mamulengo e mais uma tuia de gente boa. De toda qualidade de gente boa! O som fica por conta das bandas Vates e Violas, Fim de Feira, Zé Povinho, o cantador Tales Ribeiro, e por ai vai! O folguedo rola no Mercado da Boa Vista [foto], no centro do Recife. “Ou você prefere o desfile militar”

Já no dia 11, tem lançamento do novo CD do poeta e cantador Anchieta Dalí, a partir das 20h, no Teatro do Parque. O poeta Dali “vem reafirmar sua força de cantador e apresentar para o seu público, composições da novíssima safra e algumas poucas releituras”, como define o próprio, seu CD “Canturis da Cor do Chão” [foto]. Dalí aproveita a festa, que terá a participação de alguns parceiros, para gravar seu segundo DVD. Não percam!

Ainda este mês, dia 21, tem Vates e Violas na Livraria Cultura, Recife Antigo, as 17h. A banda, faz relançamento do CD “Quem não viaja, fica!” [foto], que vem recebendo grande aprovação de seu público. O som dos Vates é único, singular. Mesclando ritmos e gêneros, numa perfeita interação, com a poética dos menestréis sertanejos, a banda mostra o resultado de 10 anos de trabalho, com a formação atual. Então, estamos combinados, dias 04, 07, 11 e 21, a gente se encontra!



--------

Nenhum comentário: