quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Relançando A Igreja do Diabo!!!

Relançamento Cordel

No ano de 2004 lancei meu primeiro livro, melhor dizendo, um cordel-livro, em formato de bolso, uma adaptação do conto Machadiano A Igreja do Diabo, acrescido do subtítulo e a contradição humana, seguindo uma tradição dos antigos cordéis.

Então, passados 05 anos do lançamento, resolvi aproveitar o momento de efervescência da VII Bienal do Livro de Pernambuco, e relançá-lo, em segunda edição pela Ed. Bagaço [a anterior foi pela Ed. Coqueiro], percebendo que, muitos que me conhecem, não possuem o livreto.

O lançamento será no stand da Unicordel, entidade da qual sou membro fundador, e que, através de figuras como José Honório, Altair Leal, Neluce Vanessa, Felipe Jr e tantos outros, vem fortalecendo cada vez mais nossa arte de cordelizar.

Será uma grande honra contar com a sua presença e de seus amigos, familiares, visinhos, colegas, conhecidos e quem mais você quiser levar. Com certeza teremos recitais, cantorias e uma boa cachacinha pra acompanhar.

O dia e a hora ainda não foram definidos, provavelmente na quinta [dia 08], as19h. Assim que tivermos a confirmação, entraremos em contato.

Um abraço em todos!



Nenhum comentário: