domingo, 1 de maio de 2011

Minha coluna no JBF!

O JBF [Jornal da Besta Fubana] é uma página na net que trata de tudo quanto é fuxico, ingrizia, bestagem, e é muito bem editado pelo Papa da ICAS [Igreja Católica Apostólica Sertaneja] Luiz Berto.

Mas nem só de futricas e baboseiras vive o nosso JBF. Com um time de primeira linha de colaboradores, incluindo ai, este que vos tecla, também tem suas seções de poesia, crônicas, contos, num grande leque de variedades literárias.

Eu participo com uma coluna, que leva o mesmo nome deste blog, onde teclo de tudo um bocado. Como sou atravessado que só tripa em grelha, me meto em tudo que é assunto, sendo a poesia, o assunto mais evidente.

Passe lá e confira, é só clicar na imagem abaixo.
Deixe seu comentário! Tá valendo!



2 comentários:

Sônia Silva disse...

Um tantão de gente já visitou seu blog. Já dei uma olhada no site do Jornal da Besta Fubana, conheço o Berto a uns 8 anos pela internet.
E pessoalmente no bloco da Besta Fubana.

Geraldo Generoso disse...

Está engrossando o número de leitores do JFB. Acho que o mundo deveria contar com mais pessoas como o Papa Berto I que, com sua ICAS está suavizando este mundo com uma política de felicidade e descontração. A Igreja Sertaneja é só alegria e isto basta para fazer felizes os seus fiéis e seguidores.
Geraldo Generoso - Pe de Ipaussu