quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um recado do nosso Magnânimo Papa Berto!!!

A BESTA ASSUME A DENOMINAÇÃO DO SEU ESPAÇO

Desde o dia de ontem, 27 de setembro, o Complexo de Comunicações Besta Fubana assumiu o controle acionário do domínio bestafubana.com
Embora tanto o governo federal quanto vários governos estaduais, além de prefeituras de capitais e parlamentares (na condição de pessoas físicas e corruptoras), tenham se oferecido pra pagar as despesas decorrentes da assunção deste controle, informo que o pagamento foi feito com o dinheiro armazenado no cofre da redação, zelosamente cuidado pela secretária Chuplicleide. Não estou autorizado a falar em cifras mas posso adiantar que foi dinheiro pra ministro algum de Dilma botar defeito.
Assim, este blogue que é acessado pelo endereço www.luizberto.com, a partir de agora também poderá ser acessado pelo endereço www.bestafubana.com.
Em um futuro ainda a ser definido, o nome deste Editor vai sumir nos ares, feito peido de aviador, e prevalecerá apenas, com muita justeza, o nome da Besta Fubana no endereço desta página.
Assim, sugiro aos distintos leitores que, ao divulgar a sua página preferida, repassem para os seus contatos este novo endereço:
A Besta Fubana majestosa nos ares e celebrando a titularidade do domínio do seu blogue: além das duas carreiras de peito pra dar leite e energia aos eleitos, ela tem também uma bimba pra enfiar no furico dos tabacudos que aperreiam a boa convivência neste viciante terreiro fubânico.

Nenhum comentário: