quinta-feira, 31 de maio de 2012

Um convite arretado...




Queridos[das] poetas.

Não sei se é do conhecimento de todos, mas Fábio Cabral, dono da loja Passa Disco [Shopping Sítio da Trindade, Recife], junto com mais um magote de cabras bons, criou há algum tempo aAcademia Passa Disco da Música Nordestina [APDMN], onde nomeia gente ligada ao meio, sempre com um Patrono ilustre.

Recebi recentemente o convite para assumir uma vaga, junto a grandes nomes da nossa música – Fiquei besta que só peru novo – desta Academia, e para minha grande honra terei como Patrono o Mestre Zé Marcolino. Indicação dos acadêmicosPaulo Carvalho e Xico Bizerra, por saberem da grande amizade entre meu pai e o Mestre Zé.

Pra acabar de lascar tudo, na data marcada haverá o maior lançamento dos Festejos Juninos de 2012 no Brasil, a coletânea “Pernambuco Forrozando Para o Mundo”. Um ajuntamento de mais de 40 artistas, já consagrados e da nova geração, com fino trato e acabamento de luxo, como bem merece a nossa música.

Faço então, um convite a todos que, na medida do impossível, se façam presentes a esta grande festa para música nordestina e a esta bela homenagem a esses dois grandes poetas, Zé e Mané, onde serei apenas um instrumento de guia.

Aguardo todos lá...

Um comentário:

gilberto cardoso disse...

Parabéns, poeta! Não conheço à altura sua produção mas vejo que é um poeta de qualidade. Abçs.