terça-feira, 25 de setembro de 2012

Pausa para as eleições...




Já vinha, há várias eleições, sem muita empolgação nas campanhas políticas. Não só pela falta de comprometimento da maioria dos que se arvoravam a concorrer a algum cargo, mas também pelo nível das campanhas, dos debates, da forma, em si, do fazer política. Tudo muito superficial e aquela velha briga entre os novatos, sem ter nenhum preparo, muitas vezes herdando o espólio do pai, como se eleitores fossem gado, e os veteranos, já tão cheios de vícios e cada vez mais vorazes.

Então eis que nos se apresenta, para as eleições 2012, como uma bela alternativa, a empolgante figura da amiga, poeta, escritora, advogada social, ativista cultural e, acima de tudo, humana, sensível e sem apegos artificiais, de Cida Pedrosa. Uma mulher que sempre batalhou por causas sociais, que sempre promoveu a arte e valorizou os artistas, os poetas, que sempre enalteceu as belezas de sua [nossa] cidade.

Meu voto é de Cida Pedrosa como um último suspiro de possibilidade de termos alguém que definitivamente nos represente enquanto classe artística e sociedade como um todo. Sou de Cida para, junto com ela, construirmos uma cidade mais justa, mais cultural, mais humana. Voto 65613, com muito orgulho, e convoco a tod@s para nos unirmos num só grito, num só canto, num só verso... Se dêCIDA você também!!!

Nenhum comentário: