terça-feira, 7 de maio de 2013

Lançamento coletivo...


Esta quinta-feira próxima, dia 09 de maio, será de grandes lançamentos na Passa Disco, ponto de encontro, valorização e divulgação da nossa mais genuína musicalidade, além de expor tudo que há de melhor na música do Brasil e do mundo. É claro que com um apurado esmero na escolha do seu catálogo.

E é assim, com esse cuidado com a nossa arte, que neste dia teremos o lançamento coletivo de grandes nomes da nossa rica cultura. Teremos o mais novo CD "Sou Brasil" de Thais Nogueira, jovem promessa que vem se consolidando entre tantas feras já consagradas do nosso forró.

Daí o CD dos poetas Leninho de Bodocó e José Maria Marques, com seu "O Violeiro e o Poeta" trabalho que une a poesia de Zé Maria com as canções de Leninho. A cantadeira veterana e de voz açucarada Sevy Nascimento, chega com seu novo rebento e confeita mais ainda esta noitada, que ainda trás o poeta e compositor Jurandy da Feira, com seu CD em homenagem a Seu Lua, que chegou a gravar algumas de suas composições.

Pra fechar com um arremate poético, teremos o Mestre José Costa Leite, um dos mais respeitados e renomados cordelista e xilogravurista, em todo Brasil, e no oco do mundo também, lançando seu livro autobiográfico em cordel ilustrado. O livro tem a Editora Coqueiro a frente de sua edição e conta um pouco da trajetória deste grande poeta de cordel. É um mundo de arte e de artistas pra se ver de perto.

Nesta quinta, todo mundo lá!!!

Nenhum comentário: