domingo, 10 de agosto de 2008

Fique sabendo!

Ainda estão abertas as inscrições para 3ª Recitata, que acontece durante o Festival Recifense de Literatura, agora em agosto. Mais informações você encontra no site Interpoética, datas, edital, premiação. As inscrições estarão abertas ate o dia 12 deste mês. Se você é poeta e declamador, marque presença! Clique aqui! e saiba mais!

O poeta e cantador Anchieta Dalí, vai estar lançando no próximo dia 11 de setembro, o seu mais novo CD de cantorias. Canturis da cor do chão reverbera o lado cancioneiro de Dalí, que também passeia por outros ritmos. O CD trás alguns convidados, que deverão participar do lançamento, mas nada confirmado, ainda! No show de lançamento, Dalí, aproveita a festa e grava seu segundo DVD ao vivo. Aguardem!!!


Foi inaugurado recentemente no Pátio de São Pedro o Memorial Luiz Gonzaga. Uma viagem de conhecimento e descobertas, esperam pelos visitantes que admiram a obra deste grande brasileiro. Fotos, vídeos, discos, peças de uso pessoal, do Rei do Baião, estão expostas num casarão totalmente reformado para o fim que se destina, guardar a memória da nossa identidade cultural. Visitem o site [clique aqui] e a casa também, principalmente!



Está chegando mais um SARAU DA INDEPENDÊNCIA!
É dia 07 de setembro, claro! O Mercado da Boa Vista vai ficar pequeno! Como acontece, já há dez anos, o dia da independência é comemorado com muita criatividade e irreverência dos nosso artistas. Sobre o comando do poeta e produtor Ednaldo Possas [na foto], a festança começa a partir das 11h e sabe-se lá quando termina. Tem poetas declamando, tem coco de roda, maracatu, rokc, regaee e muito mais!

Nenhum comentário: