sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Mais uma peleja virtual no Interpoética!

Convocado pelos poetas Cida Pedrosa e Sennor Ramos, do site Interpoética, iniciei mais uma corda virtual, que faz parte das homenagens ao poeta César Leal. Com o mote “Quero César Leal me abençoando / pra tornar imortal minha geração”. Fiz a primeira estrofe e o caminho da peleja está aberto a participação de todos. Veja os versos já postados e envie os seus. Clique na imagem abaixo e fique a vontade.



Minha contribuição;

Quem desvenda as veredas da poesia
E a poetas imberbes abre espaço
Sem temer falatório ou embaraço
Sabe o peso que tem a sua cria
É Leal no caminho que inicia
Dando margem e voz à criação
De quem cedo, já diz com o coração
Tudo quanto o sentido vai criando
Quero César Leal me abençoando
Pra tornar imortal minha geração.

Jorge Filó


--------

Nenhum comentário: