quarta-feira, 14 de outubro de 2009

E haja festa!!!

[Mauro Machado, Marcos Passos, José Honório, Maria Alice, Ésio Rafael sua esposa Celis, Edson, Cida Pedrosa e seu esposo Sennor, e agachados Astier Basílio e eu]

A VII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, passou deixando um rastro de novos conhecimentos, aprendizados e grandes encontros, como o revelado nesta foto. Foi uma maratona de 12 dias de muita festa pra cultura de modo geral. Não só a literatura, como também, a música, a poesia declamada, a culinária, e várias outras formas de expressão de uma cultura, tiveram espaço e foram, igualmente, festejados.

E o mês ainda promete. A partir de hoje [dia 14], tem início a Jornada Literária Portal do Sertão, realizada em Arcoverde, Buíque e no distrito do Carneiro, que fica entre as duas cidades. Uma grande festa, com grandes nomes da literatura nacional, regional e local, numa valorização insofismável à cultura do povo do sertão.

A partir de amanhã, estarei lá, em Arcoverde, junto a nomes como, Marcelino Freire, Micheliny Verunschk, Lirinha, Raimundo Carreiro, Cida Pedrosa, Ésio Rafael, Lourival Holanda e muito mais gente de alta calibragem literária. Com certeza, voltarei carregado e embriagado, com tanto que aprenderei neste convívio tão rico e fértil de pensamentos e pensadores.

Estejam todos convidados a participar. A festa é aberta ao público. PARTICIPEM!!!
Clique na imagem



Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia poeta!
Loucura
Quem dela não se alimenta
Quem não tem sua porção
Quem passa a vida sem ela
Quem dela nega a ação
Também não tem lucidez
Pra fazer comparação.
Jorge Filó
Uma de suas pérolas prá você...

"