domingo, 28 de março de 2010

Cachaçaria Matulão!

Lançamento CD, Irah Caldeira



Nosso espaço cultural.

Com pouco mais de três meses de funcionamento, nossa Cachaçaria Matulão [Box 34, Mercado Boa Vista, Recife-PE], vem se consolidando como ponto de encontro dos nossos artistas da terra, não somente durante os eventos, que acontecem eventualmente, bem como no seu dia-a-dia. Quem quiser, pode conferir de terça a domingo, quando em funcionamento.

Nesta última sexta, realizamos mais um grande encontro, por ocasião do lançamento do CD, Marias... Das Dores... Daluz!, da grande cantora Irah Caldeira. Uma senhora festa, que contou com a participação de vários nomes, das nossas várias manifestações artísticas; poetas, cantores, declamadores, compositores. Enfim, tudo que é bom, e não engorda!

E não vamos parar por ai, não! Muito pelo contrario! Estamos montando uma concorrida agenda de eventos, deste porte, para as próximas sextas. Em breve teremos a vez de outros grandes nomes da nossa cultura. Temos na agulha; Ed Carlos, Chico Pedrosa, Cesar Amaral, Reinivaldo Pinheiro, Paulo Matricó... E por ai vai!!!


Um comentário:

Unknown disse...

....POETA JORGE FILÓ!

..vai ser só FESTA e SUCESSO enfileirado.
...você merece.O IDEAL traçado define uma ROTA e o TRABALHO incansável as VITÓRIAS.
Abraço,