quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Atualizado!!!



No território da Poesia hoje não é feriado e neste dia 7 o Interpoética atualiza os internautas sobre as suas boas-novas do mês de setembro.

Entrevistamos André Cervinskis, um dos maiores conhecedores da obra de Manuel Bandeira e que está compartilhando conosco as novidades dos seus projetos literários para este segundo semestre. Já sintonizou a nossa web rádio? Ouça a bela homenagem que prestamos a Chico Pedrosa e complemente esse momento com mais 12 vozes e imagens dos poetas reunidos no vídeo Psia!, de Mariane Bigio. Em Artigos o nosso querido Lara traz um aprofundado questionamento sobre literatura marginal, e no Especiais confira o trabalho da professora Clélia Reis Geha, sobre a representação da mulher na poética de Cida Pedrosa. Um jovem poeta de Arcoverde, Ícaro Tenório, está nos Inéditos e o mestre Everardo Norões é o destaque da resenha literária deste mês. E não esqueça também de prestigiar os nossos colunistas, um naipe de oito talentosos, sempre trazendo bons momentos para a primeira página do Interpoética.

Para finalizar o recado, convocamos a todos para participarem do novo mote da Corda Virtual:

Essa noite eu retalho o mundo inteiro
Com a peixeira amolada do repente.


Quer saber quem é o autor de tanta beleza? Então clique aqui e depois prossiga navegando nos mares do maior acervo virtual sobre literatura pernambucana.

Abraço fraterno e até a próxima.

Os editores.



Confira o edital do 2º Concurso de Poesia Sintepe.
 
Acompanhe o Interpoética no Twitter e no facebook 





Fraternal abraço
Sennor Ramos, Raimundo de Moraes & Cida Pedrosa
Recife, 07 de setembro de 2010

Nenhum comentário: