terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu voto assim!!!


Esta é minha contribuição para esta última semana que antecede o dia das eleições!
Minha chapa completa!

Do 40640 [Waldemar Borges], passando pelo1310 [Mauricio Rands], indo com 130 [Humberto Costa], 140 [Armando Monteiro], 40 [Eduardo “daqui pra melhor” Campos] e finalmente o 13 [Dilma Rousseff].

Para o Brasil continuar mudando!

Minha chapa

Eleições dois mil e dez
Minha chapa eu digo agora
Voto firme, consciente
E vou dizer sem demora
Voto certo pra vencer
E todos vão se eleger
E vai ser de fora-a-fora.

Voto em Waldemar Borges
Pra legislar no estado
Seu perfil de honestidade
É o seu maior legado
Voto sem me enganar
Deputado é Waldemar
Pra unir-se Eduardo.

Voto em Maurício Rands
Deputado federal
Já mostrou ser atuante
Lá no Planalto Central
Esse é meu deputado
Já sou bem representado
No seu mandato atual.

Voto em Humberto Costa
Esse é um dos senadores
Um político na forma
Com virtudes e valores
Levou a saúde a sério
Com Lula no ministério
Bons administradores.

Voto em Armando Monteiro
Outra vaga do senado
Grande empreendedor
Trabalhando pra o estado
Um cidadão de valor
Vai ser nosso senador
Pra ajudar Eduardo.

Voto na reeleição
Pra governo do estado
Atitude e competência
Vem mostrando resultado
E vai mostrar muito mais
Pois tem o sangue de Arrais
Meu voto é de Eduardo.

Voto em Dilma, a Presidenta
Nossa brava heroína
Mulher de garra e de luta
Grande força feminina
Vai dar continuidade
A um projeto de verdade
Que com Lula não termina.

Assim fechei minha chapa
Sem receio de errar
Aqui faço um chamamento
Quem quiser me acompanhar
Vamos fazer do Brasil
Um real e varonil
Recanto pra se morar!

Ainda apoio, e com orgulho, as candidaturas de;

Rogério Menezes 13233 [estadual] Poeta repentista.
Fernando Ferro 1313 [federal]
Luciana Santos 6513 [federal]
Luciano Siqueira 65100 [estadual]
Múcio Magalhães 13133 [estadual]
João Paulo 1333 [federal]

Ou simplesmente votar nas legendas.

Nenhum comentário: