terça-feira, 4 de junho de 2013

Vai ser assim!


Cantoria de viola

Nesta próxima sábado, dia 08 de Junho, o Bar do Paulo, em San Martin, ao lado da CHESF em Recife, será palco de um grande Pé de Parede, com uma das mais consagradas duplas de cantadores de todas as gerações, os poetas repentistas Geraldo Amâncio Moacir Laurentino, mestres do improviso com vários trabalhos gravados e de reconhecimento nacional.

Geraldo aproveita para relançar seu aclamado livro "De repente cantoria", uma coletânea de versos dos maiores repentistas de todos os tempos, feito em parceria com o jornalista Vanderley Pereira, lançado inicialmente há dez anos e agora com uma segunda edição revista e ampliada, Além de CDs, DVDs e vasto material relacionado aos cantadores, também da lavra do mestre Moacir

Faço aqui um chamamento a rodos para que participem, divulguem, espalhem e convidem a todos que apreciam esta bela arte de fazer poesia de repente. Vamos fazer desta cantoria um marco e a partir dai, promover outros grandes encontros de mestres desta geração de repentistas. Recife tem público, espaço e apologistas, para realizar belos encontros desta natureza.

Serviço:

O que? Cantoria de Viola | Geraldo Amâncio e Moacir Laurentino.
Onde? Bar do Paulo | Rua Vsc. de Parnaiba, 30, San Martin, Recife-PE.
[Ao lado da CHESF], Inf. 81-3228.6792 ou 81-9133.2929.
Quando? Dia 08 de Junho de 2013.

Que hora? A partir das 20h.


Nenhum comentário: