terça-feira, 6 de agosto de 2013

Bebendo e aprendendo...


WORKSHOP: CACHAÇA, na teoria e na prática.

Com o intuito de reunir apreciadores e especialistas em cachaça, a Araripe Produções irá promover no restaurante Antiquário, próximo dia (16) O Workshop: Cachaça – Na teoria e na prática, ministrado por Vicente Lemos, proprietário da Cachaça paraibana Volúpia, uma das mais premiadas e vendidas do país. O evento contará com a participação de Moisés Moura, idealizador do Museu da Cachaça de Lagoa do Carro, onde podem ser encontrados os principais rótulos e marcas.

O Workshop abordará a História da cachaça, sua destilação e os diferentes processos, trazendo dicas para conhecer melhor este produto tão brasileiro através de degustação e compartilhamento de experiências. Os participantes durante o evento receberão brindes e poderão conhecer a nova embalagem da Volúpia 275ml.

Os poetas Zelito Nunes e Jorge Filó ficarão responsáveis pela descontração do tema, mostrando os causos e poemas inspirados neste destilado que agrada a todas as classes e diferentes públicos, conquistando cada vez mais o paladar pernambucano.

Os interessados em participar, devem se inscrever pelo telefone 81 9287-0220, ou pelo josemauroalencar@hotmail.com A inscrição é gratuita e as vagas serão limitadas.


Serviço:
Workshop: Cachaça – Na teoria e na prática
Data: 16.08.2013
Horário: sexta-feira, de 14h às 17h

Local: Restaurante Antiquário, Rua do Cupim – 250, Graças, Recife - PE.

Nenhum comentário: