quinta-feira, 20 de março de 2014

Mais uma Jornada...

O Mestre Chico Pedrosa é um amigo de outrora. A muito faz parte da nossa convivência. Digo nossa, em nome da família. Amigo e colega de profissão do meu pai e do meu tio Patrício Filó, com quem trabalhou por muitos anos, Chico já é de casa.

Um poeta de primeira grandeza, e isso já é sabido por todos, sempre leva consigo seu cabedal de versos e poemas, com os quais encanta todas as platéias. Jovens, adultos, crianças, idosos... não importa a faixa de idade, todos se embevecem com o Mestre.

Vou dividir, no dia 26 deste mês, uma apresentação com este grande poeta, o que muito me honra, na cidade de Sanharó, durante a V Jornada Literária Portal do Sertão [Ver programação], que vai acontecer em vários municípios do agreste e sertão.

Fazer parte desta grande festa, que ainda homenageia o poeta Manoel Filó, meu pai, ao lado de Chico Pedrosa, meu mestre, é incalculável a emoção e o prazer. Mais uma vez agradeço, em nome de toda família Filó, ao SESC-PE e a todos que fazem a Jornada, por estas honrarias.


E vamos a Jornada...


Nenhum comentário: