terça-feira, 5 de outubro de 2010

É assim que eu vou votar!





É assim que eu vou votar, de novo, quantas vezes for preciso.
Motivos tenho de sobra!

Voto em Dilma Rousseff
Pela continuidade
Por um Brasil mais humano
Que cuida bem de verdade
Da população carente
Quero um Brasil pra frente
Voto 13 com vontade.

Voto em Dilma Rousseff
Por um Nordeste assistido
Com obras pelo sertão
Como nunca tinha havido
Já vem a transnordestina
E a transposição termina
Mudando meu chão querido

Voto em Dilma Rousseff
Por milhões de brasileiros
Incluídos e lembrados
Em projetos verdadeiros
Bolsa família alimenta
Quem tem pressa e na agüenta
Esperar por promesseiros.

Voto em Dilma Rousseff
Pra afastar de uma vez
Quem representa as elites
Governou e nada fez
Pobres não estão no plano
De um governo tucano
Isso eu garanto a vocês.

Voto em Dilma Rousseff
Nossa brava guerrilheira
Que vai brigar pelo povo
Agora de outra maneira
Vai ser nossa presidente
Botando o país pra frente
Com essa gente brasileira.

Voto em Dilma Rousseff
Pra governar a nação
Que Lula botou no trilho
Através da implantação
De projetos populares
Que construiu vários lares
Pra gente sem condição.

Voto em Dilma Rousseff
Consciente e orgulhoso
Quero um Brasil vencedor
Cada vez mais poderoso
Quero a continuação
De um projeto de nação
De um país grandioso!

Nenhum comentário: