sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pobre menina Marina!




Marina e o PIG!

É assim que funciona! A mídia golpista, ou PIG [Partido da Imprensa Golpista], como denominam-se certos veículos de comunicação, já começam a regurgitar a pobre Marina Silva. “De que serve mais a pobre acreana, já estamos no segundo turno”, diz a turma do PIG.

Pobre Marina. Ela mesma acreditou que teve realmente 20 milhões de votos, que vinte milhões de eleitores a escolheram pelo seu plano de governo, sua historia política, seu amor pelo verde e suas magníficas idéias de governo. Mas já começa a ver a realidade.

Os jornais, revistas, emissoras de TV e radio, que a pouco a expunham como a queridinha do Brasil, apurando sua imagem, dando eco a suas falas, vão mostrando, de fato, o que queriam da moça – e que conseguiram – era levar seu representante, já as moscas, para um segundo turno.

Feito isso, que se danem PV, Marina, Meio-ambiente, agora é partir pra o ataque, sem medidas, sem regras, sem caráter, no vale-tudo pra voltar ao poder, aos desmandos da nação.

Pior que tudo isso, é ver que, por puro rancor, a menina Marina, fica fazendo fita e ameaça apoio aos DEMos e Tucanalhas, verdadeiros representantes daqueles que sempre estiveram a frente de tudo quanto ela lutou contra.

Pobre Chico Mendes, revolto em seu jazigo, vendo como os poderosos do PIG manipulam sua pupila, usam e abusam, ao seu bel prazer, como se fosse ela, ou quem quer que fosse, puro mecanismo de manobra para suas conquistas espúrias.

Pobre menina Marina!

Jorge Filó.

Nenhum comentário: