sábado, 7 de junho de 2008

Do livro "As curvas do meu caminho"

Os versos que aqui se seguem foram extraídos do livro de meu pai Manoel Filó “As curvas do meu caminho” que pode ser encontrado no Box Sertanejo, Mercado da Madalena, em Recife, ou diretamente comigo, que mando pra qualquer lugar. Me mande um imêi ou ligue 81-99752645, o livro custa R$ 20,00 [vinte conto], fora taxa de envio que varia de lugar pra lugar. E ai vão os versos.

Mais uma vez Heleno:

O inverno era constante
No final de cada dia.

Manoel Filó:

No sertão, quando chovia,
Se via na região
Lindos rosários de orvalho
Sob os galhos de algodão
E um pingo em cada folha
Das latadas de feijão.

Ainda Heleno:

Mesmo que a chuva atrapalhe
Cantaremos novamente.

Manoel Filó:

Quer tenha ou não tenha gente,
Deus querendo a gente canta.
Nós somos dois grilos verdes
Dentro do capim de planta
À espera do inverno
Que vem na Semana Santa.

Nenhum comentário: